A partir desta quinta-feira, 08/04, o Câmpus Cora Coralina – Sede cidade de Goiás - disponibilizará mais um canal de atendimento virtual para a comunidade.
O serviço propicia a discentes, docentes e cidadãos um canal direto com o Câmpus por meio de atendimento online via vídeo, áudio ou chat da plataforma Google Meet.
O atendimento estará disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h50 e das 13h às 16h50. O link de acesso a sala de reunião é https://meet.google.com/mhy-
Na sala de reunião do Câmpus, um servidor realizará o atendimento através de chat/vídeo/áudio por uma reunião do Google Meet.
Obs: Por computador seu atendimento se dará diretamente através do navegador, por smartphone você será convidado a instalar o aplicativo do Google Meet.
Para acesso ao atendimento virtual siga os passos abaixo:
Local de atendimento |
|
Horário de atendimento |
Assuntos deste departamento |
CÂMPUS CORA CORALINA – SEDE CIDADE DE GOIÁS |
08h às 11h50 e 13h às 16h50 |
Atendimento à comunidade acadêmica deste Câmpus |
Os links de atendimento de cada departamento/câmpus/UnU da Universidade podem ser acessados AQUI.
Em caso de dúvidas ou sugestões basta entrar em contato pelo e-mail comunicacao@ueg.br.
(Comunicação Setorial|UEG)