XVIII ENCONTRO DE LETRAS - LITERATURA, LINGUAGEM E INTERCULTURALIDADE

Data do evento: 07/08/2018 - 11/08/2018

Resumo:
O Evento objetiva discutir a literatura produzida pelos escritores goianos Hugo de Carvalho Ramos, Leodegária de Jesus e Cora Coralina.

INFORMAÇÕES GERAIS:

O XVIII Encontro de Letras promovido pela Universidade Estadual de Goiás, Câmpus Cora Coralina, objetiva discutir, na perspectiva da interculturalidade, a literatura produzida pelos escritores goianos Hugo de Carvalho Ramos, Leodegária de Jesus e Cora Coralina. Para isso, serão realizadas mesas redondas, oficinas e minicursos com foco na literatura goiana e nas áreas de interesse do público-alvo, composto majoritariamente por alunos dos cursos de Letras (UEG), História (UEG), Geografia (UEG), Turismo (UEG), Cinema (IFG-Goiás) e Artes Visuais (IFG-Goiás). O evento será entre os dias 7 e 11 de agosto.

Para mais informações acesse ao site do evento: www.encontrodeletrascoracoralina.ueg.br