I SIMPÓSIO NACIONAL DE ESTUDOS DA RELIGIÃO DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS

Data do evento: 17/06/2019 - 19/06/2019

Resumo:
O Seminário em sua primeira edição terá como tema “O céu, inferno e além: o pós-morte na História das Religiões”.

INFORMAÇÕES GERAIS:

A Universidade Estadual de Goiás e a Associação Brasileria de História das Religiões - Regional Centro-Oeste têm o prazer de convidar os/as pesquisadores/as e estudantes da comunidade acadêmica brasileira para o I Simpósio Nacional de Estudos da Relgião da UEG/I Simpósio Centro-Oeste da Associação Brasileira de História das Religiões. O simpósio foi idealizado com o objetivo de agremiar pesquisadoras/es das diversas disciplinas que se dedicam à compreensão dos fenômenos religiosos em sua pluralidade de expressões. Trata-se de um evento científico cujo objetivo é discutir acadêmicamente as religiões enquanto fenômenos sociais e culturais.

Informações:

Site: www.simposioreligiao.ueg.br